sexta-feira, 8 de abril de 2011

AS FANTASIAS ERÓTICAS DOS SIGNOS


Fazer amor no clima mágico de um templo ou no deserto, sob a luz da lua, ou ainda em ambientes requintados, sob a luz de velas - o universo das fantasias sexuais não tem limites: na imaginação, tudo é possível.

Mas o mais interessante em relação a essas fantasias é seu parceira ou parceiro sabê-las, sem que você tenha que lhes dizer.

Nesse caso, a Astrologia pode dar uma forcinha. Isto porque as características dos signos sugerem dicas sobre os sonhos proibidos de cada um deles. Confira.

carneiro.gifÁries - Romântico e sedutor, o ariano tem atração irresistível pelas aventuras. Gosta de fantasiar situações de perigo e também de falar sobre elas em seus momentos de intimidade. Adora transar em elevadores, em banheiros, durante uma festa, na casa do amante - tudo muito rápido, sem tempo nem para respirar.

touro.gifTouro - Um ambiente confortável e sensual, se possível com boa música, é de fundamental importância para as relações amorosas do taurino. A pessoa regida por esse signo gosta de tudo que envolve o paladar, a língua, a boca. Tomar café na cama, espalhar chantilly ou sorvete pelo corpo do parceiro e saboreá-los devidamente são apenas algumas de suas inúmeras fantasias sexuais.

gemeos.gifGêmeos - O geminiano sente quase tanto prazer em falar sobre sexo quanto praticá-lo. Conversas íntimas, sexo por telefone, câmeras de vídeo registrando seus momentos de amor fazem parte de suas fantasias. O geminiano também curte transar em lugares áridos e solitários, como desertos e montanhas.

carangueijo.gif?w=152&h=152Câncer - A exemplo do taurino, o canceriano aprecia os prazeres da carne, principalmente se aconteceram sobre uma mesa - da sala ou da cozinha. Ou no banheiro, no quarto das crianças. O grande sonho do canceriano é ser o responsável pela iniciação sexual de uma pessoa mais jovem do que ele.

leao.gifLeão - Como tudo em sua vida, o leonino gosta também de brilhar na hora de fazer amor. Ele sonha, por exemplo, em transformar seu quarto em um palco, com cenários, refletores e muitos espelhos, onde possa ver a realização de suas fantasias. Para ele, ser admirado por sua elegância e capacidade sexual é mais excitante do que a própria relação. Tem tendência também a sexo grupal.

virgem.gifVirgem - Quem quiser conquistar um virginiano deve criar um clima de primeira vez em cada relação. E também escolher um ambiente limpo e bem arrumado. O virginiano adora sexo na banheira, no chuveiro. Uma de suas maiores fantasias é entrar no quarto do parceiro como se fosse um ladrão e seduzi-lo.

balanca.gifLibra - Romance, ternura, clima sensual: estes são os melhores afrodisíacos para o libriano, que vive em busca da paixão e da poesia. Em suas fantasias, há sempre um jantar íntimo, com música e à luz de velas. Mas as pessoas regidas por Virgem têm também devaneios eróticos: gostam de transar com duas pessoas ao mesmo tempo.

escorpiao.gifEscorpião - O escorpiano gosta de deixar a imaginação voar enquanto está fazendo amor. Sente um prazer incrível em falar sobre sexo durante a relação e descrever situações que gostaria de experimentar: orgias, troca de parceiros, posições exóticas, variantes quase impossíveis de concretizar. Quem entrar na onda do escorpiano viverá uma inesquecível noite de amor.

sagitario.gifSagitário - Para o sagitariano, a alegria tem sempre de estar presente em sua vida. Por isso, ele recorre aos mais diversos artifícios na hora do amor, como cantar durante as preliminares ou se vestir com as roupas do parceiro. Uma de suas maiores fantasias é fazer amor em motos, carros e aviões.

signo-de-capricornio-2011-previsoes-capricornio-horoscopo-2011.gifCapricórnio - O nativo de Capricórnio não é muito dado a fantasias eróticas. Mas fica bastante estimulado quando é elogiado por seu desempenho sexual. Sonha transar intensamente, sem envolvimento emocional, e fazer amor com seu superior no trabalho ou em qualquer atividade profissional, para mostrar que pode ser melhor do que ele na cama.

aquario.gifAquário - Os aquarianos têm uma preferência muito especial por pessoas bem-comportadas, a quem possam iniciar nos segredos do sexo. Isto porque, por trás de sua aparente liberalidade, são um tanto conservadores. O que não os impede, porém, de sonhar com situações exóticas, como, por exemplo, sexo grupal.

peixes.gifPeixes - Locais místicos, como templos e igrejas, por incrível que possa parecer, servem de inspiração para as mais loucas fantasias eróticas dos nativos de Peixes. A beleza e a harmonia, tanto do ambiente quanto do parceiro, são muito importantes para o pisciano, que sonha também em transar num castelo medieval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário